domingo, 7 de agosto de 2011

Imagine Belieber, Capítulo 19

-O Justin sorri, e te beija novamente-
JB:  Amor, vamos ?
Vc: Siim.
-Vcs vão para o hotel, chegando lá vc sobe e o Justin fica na recepção-
~No Quarto~
Vc: Rodrigo, vou dormir em outro quarto com o Justin..
Rodrigo: Ok, mais vê se não apronta !
Vc: Não se preocupe, amanhã, nós vamos buscar meus pais viu ?
Rodrigo: Vc e o Justin ?
Vc: Não, eu e vc. Ainda vou contar pra eles o que está  acontecendo !
Rodrigo: Ata !
-Alguém bate na porta-
Vc: Entra.
-A pessoa entra, era o Justin-
JB:  Amr, o quarto já está pronto.
Vc: Ok, Xau, boa noite Rodrigo.
JB: Boa noite cara.
Rodrigo: Boa noite pra vcs tbm !
-Vc e o Justin sai do quarto do Rodrigo, e vão para o outro. -
Vc: Ain amr, lindo o quarto.
-O Justin sorri.-
Vc: Vou tomar banho amr.
JB: Ok !
-Vc vai tomar banho, depois de alguns minutos sai com esse baby doll.-

JB: Ual !
-Vcs se beijam-
JB: Vou tomar meu banho agora amr.
Vc: Ok.
- Justin vai tomar banho, e sai com uma cueca box-
Vc: Lindo !
-O Justin sorri e te beija, Vcs ficam se beijando por alguns momentos, ai o Justin vai te deitando na cama, abaixando as alças do seu baby doll, e beijando vc-
Vc: Justin..
-Fala isso afastando ele-
JB: O que foi ?
Vc: Acho que ainda não estou pronta.
JB: Ok amr, eu te amo e quero o melhor pra vc...
Vc: Ownt, te amo amor !
-O Justin sorri.-
Vc: Amor, vou dormir ok ?
JB: Também.
-Vcs dormem abraçadinhos a noite inteira. No Outro dia, vcs acordam atrasados.-
Vc: Amr, perdi a hora, meus pais já devem ter chego no aeroporto !
JB: É mesmo, vai tomar um banho rápido, o Rodrigo deve tá esperando.
Vc: Ok.
-Vc toma um banho rápido, depois o Justin tbm. Vcs terminam de se vestir.-
Vc: Amr, vamos lá no quarto do Rodrigo.
JB: Vamos.
-Vcs vão, o Rodrigo já estava pronto.-
Vc....
Continua...


Desculpem minha demora para postar esse capítulo, estava com problemas (ESCOLA) Mais voltarei a postar normalmente os capítulos agora!
Beijustins.

By: Nathally

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Imagine Belieber, Capítulo 18

Rodrigo: ... Vc vai desculpar ele ?
Vc: Não sei ainda.. Vou tomar um banho, para poder me encontrar com ele..
Rodrigo: Táh néh. Fazer o que..
-Vc vai tomar banho, fica pensando no chuveiro..... Dps de quase uma hora vc sai, com esse vestido.-

Rodrigo: Ficou linda..
Vc: Obg.
-Vc olha no relógio, já era 19:30, vc termina de se arrumar, e desce.... O Justin Tava chegando...-
JB Oiie ♥
Vc: Oi
JB:  Vc tá tão linda amor, ops, desculpe-me... =(
Vc: Obrigada!!!
JB: Vamos ?
Vc: Sim...
-Vcs entram no carro. No caminho.-
JB: Onde vc quer ir jantar ?
Vc:  Pra falar a verdade, ñ estou com fome..
JB: Okay, tbm não estou... Vou te levar em um lugar muito lindo por sinal!!
Vc: Táh.
-vcs seguem o restante do caminho em silêncio. Chegando no local, era lindo... O céu tava estrelados, a luz do luar refletindo na aguá do mar.. Muito romântico!!JB: Gostou ?
Vc: Siim, muito  lindo.. *-*
JB: (Seu Nome), Eu não tive culpa, a Selena tava pedindo para eu voltar com ela, eu disse q não, que é vc que eu quero, vc que me faz feliz agora.. Aí quando ela viu vc vindo, me agarrou...
-Vc abaixa a cabeça.-
JB: (Seu Nome), Vc quer mesmo q eu te esqueça ?
Vc: Eu te amo muito pra deixar vc ir embora......
-Vcs se beijam-
JB: Eu te amo, eu te amo, mil vezes, eu te amo!!!!
Vc: Eu tbm te amo muito........ Mais, vc tbm me desculpa ?
JB: Desculpar pq ?
Vc: Por duas coisas.. 1º, Beijei o Rodrigo, só para te provocar... E 2º, Não acreditei em vc....
JB: Desculpo sim meu amor.....
-Vcs se beijam²-
JB: Meu amor, dorme cmg hj ?
Vc: Não posso, meus pais veem amanhã pra cá.. Tenho q ir busca-los..
JB: Eu levo vc.......
Vc: Ok..
-Vcs ficam olhando o céu, Aí o Justin vê uma estrela cadente.-
JB: Olha amor, uma estrela cadente.. Faz um pedido..
-Vc faz um pedido.-
Vc: Pronto..
JB: O que vc pediu ?
Vc: Pedi para que nosso amor, dure seja eterno.. E  que nada nem ninguém nós separe de novo...-
JB: Ownt....
-O Justin sorri, e te beija novamente..-
Continua.....


Bjustins;
By: Nathally

terça-feira, 28 de junho de 2011

Imagine Belieber, Capítulo 17

-Vc olha e era a sua mãe.Vc enxuga as lágrimas correndo.-
-LIGAÇÃO-
Vc: Oi mãe.
Sua mãe: Oie filha, como vcs estão ?
Vc: Ótimos. (Vc mente para sua mãe), E aí ?
Sua mãe: Tbm, tenho uma novidade ótima , vc vai amr.
Vc: Conta aí!!!
Sua Mãe:  Nós vamos morar aí no Canadá...
Vc: Jura, nossa mãe, que bom!!! (fala isso desanimada por causa do q aconteceu)..
Sua Mãe: O q houve filha ? Vc tá tão desanimada, sua voz esta esquisita, vc estava chorando ?
Vc: Não mãe, não aconteceu nada, e tbm não estava chorando!!!!   (Mente de novo) Mais quando vcs vão vir ?
Sua mãe: Se tudo der certo, amanhã as 11 horas estamos aí!!!
Vc: Ain q bom.. Que chegue logo amanhã!!!!!!
Sua mãe: Tbm estou super ansiosa...
Vc:  Cadê meu pai ? Ele tá bem ?
Sua mãe: Ele está resolvendo umas coisas!!! Mais ele está ótimo tbm..
Vc: Que bom!
Sua mãe: Bom filha, tenho q desligar.. Até amanhã..
Vc: Ok mãe, beijos!!!
Sua mãe: Beijos..
-FIM DA LIGAÇÃO-
-Você vai no banheiro e lava o rosto. O Rodrigo chega no quarto.-
Rodrigo: (Seu Nome), Vc está aí ?
Vc: Sim.
-Vc sai do banheiro.-
Rodrigo: (Seu Nome), aquele beijo q vc me deu, significou alguma coisa ?
Vc: Não quero falar disso agora..
Rodrigo: Ta bom!!!
Vc:  Meus pais vão vir morar aqui!!!
Rodrigo: Nossa, q bom!! Quando eles veem ?
Vc: Amanhã;
Rodrigo: =)
-seu celular toca, vc vê era o Justin.. Mais vc não atende. Ele te liga várias, e deixa um recado assim:
"(SEU NOME), Por favor, eu sei q vc está com raiva, mais por favor, retorna a ligação, eu preciso falar com vc... Por favor, eu te amo muito! Beijos."
Vc começa a chorar quando escuta isso, mais não resite e liga para ele.-
-LIGAÇÃO-
JB: Alô
Vc: Alô, sou eu, a (Seu Nome).
JB: Ain, que bom q vc me ligou..
Vc: O que vc quer comigo ?
JB: Podemos nos encontrar ? Não dá para tratar desse assunto por telefone.
Vc: Okay.
JB: Pode ser hoje ?
Vc: Pode sim.
JB: Então tá, passo aí as 20:00.
Vc: Ok, xau.
JB: Xau.
-FIM DA LIGAÇÃO-
Rodrigo: ...
Continua......


Bjustins;
By: Nathally



terça-feira, 21 de junho de 2011

Imagine Belieber, Capítulo 16

Selly: ... Justin, precisamos conversar;
JB: Selena, o que vc tá fazendo aqui ?
Selly: Vim falar com vc, tem como ?
-Fala isso com tom de ironia-
JB: Ok, (seu nome) e Rodrigo, tem como nós deixar a sós ?
Vc & Rodrigo: Sim.
-Vc e o Rodrigo se afastam.-
JB: O que vc quer ?
Selly: Por favor meu amor, volta pra mim, eu te amo, volta pra mim, por favor...
JB: Selena, eu já te disse, eu estou apaixonado pela (seu nome)
Selly: Vc mal conhece ela, vc me conhece já faz um tempão.
JB: O amor não escolhe o tempo e muito menos a pessoa. Eu me apaixonei por ela, e é com ela que quero ficar.
Selly: ....
-Eles ficam conversando, enquanto isso, vc e o Rodrigo-
Rodrigo: O que sera que ela  quer ?
-Ele se faz de desentendido-
Vc: Não sei, mais seja o que for, descobrirei agora.
-Vc vai até o Justin tá com a Selly e o Rodrigo vai atrás. Ela ve vc vindo e beija o Justin.-
Selly: Ownt meu amor, que bom q vc vai voltar comigo. (ela inventou isso)
Vc: Justin....
JB: (Seu nome) calma, não é isso que vc ta pen...
-Vc interrompe ele.-
Vc: Então é o que ?
JB: Ela que me beijou.
Vc: Ahan tá, então me diz o que vc acha disso.
-Vc Beija o Rodrigo-
JB: ( Seu Nome), por favor, não faça isso.
Vc: Gostou ? É  para vc ver oq eu sentir.
-Vc sai correndo, com o Rodrigo.-
JB: Viu oq vc fez? Tá feliz agora ?
-O Justin sai correndo atrás de vc e segura sua mão-
JB: (Seu Nome) Deixa eu explicar.
Vc: Isso não tem explicações.
JB: Por favor, espere.
Vc: Me deixa.
-Vc pega um táxi com o Rodrigo chorando muito.. A Selly se aproxima do Justin.-
Selena: Viu só ? Ela não te merece..
Jb: Me deixa em paz Selena, me deixa.
-Ele pega o carro dele e vai para casa.-
pattie: Oiie filho.
JB: Mãe, não quero conversar agora.
Pattie: O que aconteceu ?
JB: Depois eu falo.
-Ele sove para o quarto dele. No hotel, vc sobe e vai para o quarto.-
Rodrigo: (Seu nome), Não fique assim.
Vc: Me deixa Rodrigo, preciso ficar sozinha.
Rodrigo: Ok, vou lá pra baixo, qualquer coisa vc me liga q eu subo tá ?
-Vc não responde.-
Rodrigo: Ok então.
Ele sai do quarto. Seu celular toca, vc olha era...
Continua..

Bjustins.
By:  Nathally



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Imagine Belieber, Capítulo 15

Vc:... Rodrigo, vamos sair ?
Rodrigo: Sim, mais aonde ?
Vc: Passar o dia com o Justin.
Rodrigo: Ok
Vc: Vou tomar meu banho.
-Vc vai tomar banho e o Rodrigo liga para a Selena.-
-LIGAÇÃO-
Rodrigo:  Alô, Selena.
Selena: Sim, quem fala ?
Rodrigo: O Rodrigo, lembra ?
Selly: Lembro sim, o que foi ? Tem alguma novidade dos 'pombinhos' ?
Rodrigo: Sim, eles vão passar o dia fora, eu vou junto.
Selly: Ótimo, tenho um bom plano para isso. Vc save aonde vcs vão ?
Rodrigo: Não, mais quando chegar lá, eu te ligo para te passar o endereço.
Selly: Táh bom.
Rodrigo: Vou ter que desligar antes que a (Seu Nome) venha.
Selly: Ok, beijo, xau.
Rodrigo: Xau, beijo.
-FIM DA LIGAÇÃO-
-Passa uns 5 minutos e vc sai do banho com essa roupa-

Rodrigo: Focou lindah!
Vc: Obg.
Rodrigo: Vou tomar banho agora.
Vc: Táh.
-Ele vai tomar banho, passa alguns minutos e ele sai.-
Rodrigo: Que horas o Justin vai vim ?
Vc: Daqui uns 15 minutos.
Rodrigo: Ata.
-Vcs terminam de se arrumar e descem, o Justin já tinha chego.-
Vc: Oiie.
JB: Oiie²
-Fala isso te dando um selinho.-
JB: Iaê brow 
Rodrigo: Iaê²
JB: Vamos ?
Vc & Rodrigo: Vamos.
-Vcs vão, ele leva vcs para um parque calmo.-
Vc: Lindo esse lugar.
JB: =)
-O Rodrigo se afasta de vcs e liga para a Selena.-
-LIGAÇÃO-
Rodrigo: Alô, Selena anota aí o endereço.
Selly:  Fala aí.
-O Rodrigo passa o endereço para a Selly.
Rodrigo: Tenho que desligar, beijos.
Selly: Beijos.
-FIM DA LIGAÇÃO-
-O Rodrigo volta pra perto de vcs-
Vc: O que vamos fazer ?
JB> Pra começar vamos tomar cafe da manhã.
Vc: Ok.
-Vcs arrumam as coisas, se sentam e tomam café; Vcs estavam tomando café, quando o Justin vê a Selly, mais ignora. Ela chega por trás do Justin-
Selly: ...
Continua.


Beijustins.
By: Nathally

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Imagine Belieber, Capítulo 14

Rodrigo: ... Nossa
Vc: =)
Rodrigo: To subindo tá ?
Vc: Espera, eu vou tbm.
-Vcs sobem e no quarto vcs ficam vendo algumas coisas na internet,  passam algumas hora, já estava de tarde-
Rodrigo:  Vou sair, quer ir comigo ?
Vc: Não, to com um pouco de dor de cabeça..
Rodrigo: Então eu fico e cuido de você.
Vc: Não precisa, vai se divertir.
Rodrigo: Ok, vou tomar meu banho.
Vc: Tah.
-O Rodrigo vai tomar banho e vc fica pensando na vida. Depois de alguns minutos ele sai e termina de se arrumar.-
Rodrigo: To indo táh ?
Vc; Táh, beijos.
Rodrigo: Beijos!
-Ele sai, pega um táxi e vai pra uma balada. Ele entra e no balcão, vê a Selena e vai falar com ela.-
(ele vai falar com ela, com a intenção dela ajudar ele a estragar o romance seu e do JB)
Rodrigo: Oie, Selena néh ?
Selena: Oie, sim sou eu.
Rodrigo: Hum, desculpa eu ser intruso, mas o JB terminou com vc néh ?
Selena: Nossa, ele já saiu espalhando por aí ?
Rodrigo: Não, é que ele terminou com vc pra ficar com a minha amiga.
Selena: Ah, e vc veio aqui debochar da minha cara ?
-Fala isso com tom de arrogância-
Rodrigo: Calma, eu não vim aqui debochar de ninguém.
Selena: E veio fazer o que ?
Rodrigo: Eu tbm não apoio o "romance" deles.
Selena: Pq ?
Rodrigo: Bom, eu sou apaixonado pela (seu nome), e estou disposto a fazer de tudo para ficar com ela.
Selena: Hum,  eu também estou disposta a fazer de tudo para ficar com o Justin.
Rodrigo: Juntos nessa ?
Selena: Éh, juntos.
-Vcs ficam conversando e não veem a hora passar. Fica tarde e o Rodrigo tem que ir embora.-
Rodrigo: Tenho que ir Selena, Beijos.
Selena: Beijos.
-O Rodrigo vai embora.. Chegando no hotel, ele sobe, vc já estava dormindo, ele vai tomar banho e dorme tbm. No outro dia, bem cedo vc acorda com o seu celular tocando, era o Justin.-
-LIGAÇÃO-
Vc: Oie amor.
JB: Oie, amor vc quer passar o dia comigo ?
Vc: Claro, posso levar  Rodrigo ?
JB: Sim amor.
Vc: Vlw.
JB: Daqui a 1 hora, eu to aí...
Vc: Ok.
JB: Xau, beijos, te amo!
Vc: Xau, beijos ² , te amo tbm!
-FIM DA LIGAÇÃO-
Vc: ...
Continua.

Beijustins.
By: Nathally
 

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Imagine Belieber, Capítulo 13

-No outro dia vc acorda e o Rodrigo também-
Vc: Bom Dia Rodrigo..
Rodrigo: Bom dia.
-Vcs tomam banho e vão tomar café da manhã. Enquanto isso na casa do Justin.-
Pattie: Bom dia filho.
JB: Bom dia mãe.
Pattie: A Selena tá lá em baixo querendo falar com vc.
JB: Pede para ela subir por favor.
Pattie: Táh.
-A Pattie desce pede para a Selena subir.. Ela sobe-
Selena: Oie amor.
-Fala isso beijando ele, só que ele vira a cara.-
Selena: O que foi ?
JB: Nós precisamos conversar.
Selena: Ok.
JB: Selena, acho que nós devemos terminar.
Selena: Pq ?
-Fala isso já com os olhos cheio de lágrimas.-
JB: Ain, é que..
-Ela interrompe ele.-
Selena: Fala..
JB: Eu estou apaixonado por outra pessoa, Pronto, falei..
-A Selena começa a chorar.-
JB: Não chore.
Selena: O que vc quer que eu faça ?
-O Justin não responde-
Selena: Eu te amo, e não  pense que irei desistir tão fácil de vc.
-Ela sai do quarto, e vai embora com raiva.-
Pattie: O que deu nela ?
JB: É uma longa história..
Pattie: Então pode ir sentando aí, e me contando tudo..
-O JB conta tudo para a Pattie.-
Pattie: Nossa filho, que problemão..
JB: Éh
-No hotel, seu celular toca.-
-LIGAÇÃO-
Vc: Alô.
Pessoa: Oie.
Vc: Quem é ?
Pessoa: Eu, o Justin.
Vc: Oiiie.
JB: Amor, eu terminei com a Selena.
Vc: Nossa, tão rápido assim ?
JB: Preferi assim, para não iludir ela!
Vc: Ela ficou chateada néh ?
JB: Sim, e com muita raiva..   Amor, tenho que desligar, Beijo!
Vc: Xau, Beijo.
-FIM DA LIGAÇÃO-
Rodrigo: Era o Justin néh ?
Vc: Siim. *-*
Rodrigo: Pq ele tá te tratando assim ? Ele nem te conhece direito.
Vc: Ele está apaixonado por fim...
Rodrigo: E vc tá acreditando nisso ?
Vc: Sim, para vc ter uma ideia, ele terminou com a Selena Gomez, só para ficar comigo.
Rodrigo: ...
Continua.


Beijustins.
By: Nathally